www.psacores.org


“PS/Açores tem estratégia definida em relação ao Turismo para a Região”, defende André Ávila

“O Partido Socialista dos Açores tem uma estratégia muito bem definida em relação ao Turismo para a Região, com um rumo traçado daquilo que devemos seguir, um rumo que pode, ou não, incluir a Delta AirLines”, sublinhou esta quarta-feira André Ávila, membro do Secretariado de Ilha de São Miguel, ao condenar, desta forma, as declarações do presidente da Comissão Política de Ilha de São Miguel do PSD/Açores.


Segundo lembrou André Ávila, e perante o contributo da operação da Delta AirLines para o crescimento do Turismo da Região, houve sempre um PSD/Açores que criticou a operação da companhia aérea nos Açores, afirmando “que a sua vinda não estava relacionada com o Governo Regional”. Agora, esse mesmo PSD “acusa-nos de sermos os responsáveis pelo cancelamento da operação”.


“O PSD/Açores sabe perfeitamente, até pela voz de outros responsáveis de instituições relacionadas com o turismo, que a saída da Delta AirLines dos Açores não está relacionada com uma questão de promoção - sendo inclusive reconhecido por todos, as boas taxas de ocupação desses voos-, mas sim com uma questão de estratégia da própria empresa”, acrescentou o socialista.


“Ao desdenhar da questão da aposta na sustentabilidade do destino Açores, o PSD revela navegar ao sabor da oportunidade, da critica fácil ou do momento mais difícil para os operadores, revelando que não tem estratégia para o Turismo dos Açores, nem conhecimento do que se passa hoje e do que se discute em todo o mundo”, referiu ainda.

2019-10-23 19:35:26 PS AÇORES - WWW.PSACORES.ORG