Página Principal Presidente Presidente Honorário Partido Media Center Contactos Siga-nos!
 

Notícias PS/Açores

“O tempo é de arregaçar as mangas e, mais uma vez, por de pé a Região”, afirma Vasco Cordeiro


Povo dos Açores é o inequívoco vencedor do combate à pandemia, salienta o Presidente do Governo


Governo empenhado em acautelar rendimento e segurança dos trabalhadores açorianos, afirma Vasco Cordeiro


Governo dos Açores aprova novas regras para passageiros que chegam à Região


Artigos de Opinião

Francisco Coelho Francisco Coelho
"Retomar"
2020-05-30
Lara Martinho Lara Martinho
"A Bazuca chegou"
2020-05-30
Hernâni Bettencourt Hernâni Bettencourt
"Desconfinando"
2020-05-30
Mónica Rocha Mónica Rocha
"Prioridades da Agricultura Açoriana em tempos de pandemia"
2020-05-30
José San-Bento José San-Bento
"Balanço Intercalar"
2020-05-26
José Contente José Contente
"Confiar"
2020-05-27
Francisco Coelho Francisco Coelho
"Quarentenas"
2020-05-23
  Homepage Homepage Homepage Homepage

« NOTÍCIA ANTERIOR
Presidente do Governo destaca decisão do Presidente ...

PRÓXIMA NOTÍCIA »
Plano e Orçamento 2020 consolida património da JS/A ...

Visita do Presidente da República colocou Corvo e os Açores no centro da agenda mediática da passagem de ano, afirma Vasco Cordeiro

PS Açores - Visita do Presidente da República colocou Corvo e os Açores no centro da agenda mediática da passagem de ano, afirma Vasco Cordeiro

O Presidente do Governo afirmou hoje que a visita do Presidente da República ao Corvo permitiu colocar esta ilha e os Açores no centro da agenda mediática das comemorações de passagem de ano.


“Esta foi uma visita importante, não apenas para o senhor Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, mas também para os Açores e para o Corvo”, uma vez que permitiu colocar a Região e esta ilha no centro da agenda mediática nestas comemorações de passagem para 2020, sublinhou Vasco Cordeiro.


Em declarações aos jornalistas, o Presidente do Governo considerou também que, na sua mensagem de Ano Novo, Marcelo Rebelo de Sousa teve a “oportunidade de referir vários aspetos que dizem muito aos Açorianos e à nossa Região”.


“Alguns destes aspetos são lutas de todos os dias e não apenas desta altura”, disse Vasco Cordeiro, apontando os exemplos das áreas da promoção do bem-estar e da luta por um cada vez maior desenvolvimento, pela qualificação e contra as formas de exclusão.


Segundo Vasco Cordeiro, é fundamental ter bem a consciência que o Corvo tem, à semelhança de todas as outras comunidades, os seus desafios, as suas vitórias e os seus sonhos, alguns já concretizados e outros em vias de concretização.


“Faço votos que 2020 seja, assim, mais um ano para concretizar estes sonhos e de luta contínua para concretizar estas ambições de desenvolvimento e de progresso”, sublinhou o Presidente do Governo.


Depois de várias visitas realizadas na terça-feira e de um jantar de confraternização com a população da ilha de passagem de ano, Marcelo Rebelo de Sousa e Vasco Cordeiro assistiram hoje a uma missa animada pelos jovens do Corvo, para assinalar o Dia Mundial da Paz.


GaCS/PC

2020-01-01 16:49:47, por PS/Açores

 
HomeNotícias | Media Center | Agenda | OpiniãoPartido | Presidente | Grupo Parlamentar ALRAA | Deputados AR | Deputados PE | Documentos | Links | Contactos
 
Sede Regional - Bairro da Vitória - Rua Dr. Armando Narciso, nº 5 – S. José - 9500-185 Ponta Delgada
Partido Socialista Açores © Todos os Direitos Reservados