Página Principal Presidente Presidente Honorário Partido Media Center Contatos Siga-nos!
 

Notícias PS/Açores

Presidente do Governo anuncia conclusão da certificação para a qualidade alimentar dos matadouros dos Açores


Vasco Cordeiro assinala Dia da Floresta com visita a atividades de sensibilização ambiental


Região deve aproveitar o potencial da Agência Espacial Portuguesa para a criação de emprego qualificado, afirma Vasco Cordeiro


Câmara da Ribeira Grande não devolve impostos à população do concelho


Artigos de Opinião

José Contente José Contente
"Paroquiais"
2019-03-20
Sónia Nicolau Sónia Nicolau
"Primeiro a chico-espertice, depois a desconsideração"
2019-03-20
Mónica Rocha Mónica Rocha
"CERTIFICAÇÃO E FLUXOS TURÍSTICOS"
2019-03-20
Hernâni Bettencourt Hernâni Bettencourt
"Um futebólogo no meio de politólogos"
2019-03-18
André Bradford André Bradford
"Dar Força aos Açores na Europa"
2019-03-18
Lara Martinho Lara Martinho
"ANGOLA, UMA TERRA DE OPORTUNIDADES"
2019-03-17
Fátima Ferreira Fátima Ferreira
"CARNAVAL DE EMOÇÕES"
2019-03-17
  Homepage Homepage Homepage Homepage

« NOTÍCIA ANTERIOR
Vasco Cordeiro felicita atletas medalhados no Campeo...

PRÓXIMA NOTÍCIA »
Francisco César eleito presidente do Grupo Parlament...

O projeto político e a equipa do PS são a melhor garantia para defender os interesses dos Açores na Europa, garante André Bradford

PS Açores - O projeto político e a equipa do PS são a melhor garantia para defender os interesses dos Açores na Europa, garante André Bradford

O candidato do PS/Açores às Eleições Europeias destacou a “qualidade individual e coletiva dos candidatos que compõem a lista do PS”, bem como o “projeto político que o Partido Socialista tem traçado para a Europa”.


André Bradford, que falava após a apresentação da lista do PS, que decorreu este domingo, em Lisboa.


“A equipa liderada por Pedro Marques é composta por pessoas de qualidades ímpares, que engloba experientes eurodeputados e ex-governantes, com provas dadas, com conhecimentos e experiências preciosas. Tive a oportunidade de reconfirmar isso mesmo, nesta primeira reunião de trabalho, que decorreu em Lisboa. É uma equipa que, seguramente, defende o melhor projeto político para o país e para os Açores”, sublinhou André Bradford.


Sobre a lista do PS, o candidato do PS/Açores frisou, ainda, tratar-se de uma “lista qualificada, totalmente paritária e que reconhece todas as parcelas do nosso território como merecedoras de uma voz política em Bruxelas”.


Quanto ao Manifesto Eleitoral para as Eleições Europeias do próximo dia 26 de Maio, aprovado este fim-de-semana pela Comissão Nacional do PS, o candidato do PS/Açores destacou a assunção de um “Novo Contrato Social para a Europa” que defende de forma clara, entre outros aspetos, um “novo Quadro Financeiro Plurianual que valorize as políticas de Coesão, a Política Agrícola Comum e de Pescas, tendo sobretudo em consideração as condições específicas das regiões ultraperiféricas”.


Para André Bradford, “resulta evidente que as questões mais relevantes para os Açores, no plano Europeu, são questões prioritárias para o PS, que o partido salvaguarda no seu manifesto eleitoral que é, no fundo, o compromisso que o PS assume com todos os portugueses e, em concreto, com todos os Açorianos”.


“São já sobejamente conhecidos os resultados da governação do PS nos Açores e o bom exemplo que constituíram para o PS nacional. O PS, que é governo na República, conseguiu virar a página da austeridade no nosso país com sucesso, apostando na inovação e na economia, sem esquecer as questões sociais. É este o caminho que propomos – e que vamos - agora estender ao plano Europeu”, garantiu o candidato do PS/Açores às eleições Europeias, André Bradford.


2019-03-11 05:13:43, por PS/Açores

 
HomeNotícias | Media Center | Agenda | OpiniãoPartido | Presidente | Grupo Parlamentar ALRAA | Deputados AR | Deputados PE | Documentos | Links | Contactos
 
Sede Regional - Bairro da Vitória - Rua Dr. Armando Narciso, nº 5 – S. José - 9500-185 Ponta Delgada
Partido Socialista Açores © Todos os Direitos Reservados