Página Principal Presidente Presidente Honorário Partido Media Center Contatos Siga-nos!
 

Notícias PS/Açores

Presidente do Governo recebeu Juiz Conselheiro da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas


Funcionários públicos com ordenado mais baixo vão ter aumento de 62 euros por mês, anuncia Vasco Cordeiro


Vasco Cordeiro destaca resposta positiva dos jovens ao objetivo de rejuvenescer a Agricultura dos Açores


“PSD está a comprometer o futuro de Rabo de Peixe”


Artigos de Opinião

Lara Martinho Lara Martinho
"Açores terão reforço de agentes da PSP"
2019-01-12
Francisco Coelho Francisco Coelho
"Pão e Rosas"
2019-01-12
José Contente José Contente
"A Nossa Universidade"
2019-01-11
Ricardo Serrão Santos Ricardo Serrão Santos
"Europa: juventude e alterações climáticas"
2019-01-11
Sónia Nicolau Sónia Nicolau
"As entrelinhas dos desafios para 2019"
2019-01-10
José Contente José Contente
"Univer-cidade"
2019-01-09
Lara Martinho Lara Martinho
"2019"
2019-01-05
  Homepage Homepage Homepage Homepage

« NOTÍCIA ANTERIOR
“2019 será um ano particularmente desafiante e alici...

PRÓXIMA NOTÍCIA »
“É preocupante ver um Partido com responsabilidade a...

Plano Regional e Orçamento para 2019 cumprem com os compromissos feitos aos Marienses por parte do PS, diz Bárbara Chaves

PS Açores - Plano Regional e Orçamento para 2019 cumprem com os compromissos feitos aos Marienses por parte do PS, diz Bárbara Chaves

O Secretariado de Ilha de Santa Maria, através da Coordenadora de Ilha Bárbara Chaves, congratula-se pela aprovação do Plano Anual Regional e do Orçamento Regional para 2019, referindo que “cumprem com os compromissos do PS para com os marienses” e que inclui medidas claras e concretas das preocupações do PS relativamente às famílias e às empresas açorianas.
O PS/Santa Maria realça a inscrição, no Plano para 2019, de investimentos em curso, bem como de outros que terão o seu início no próximo ano e que se prevê estarem concluídos até ao final da legislatura.
Bárbara Chaves refere que “investimentos como as obras em curso no Cinema do Aeroporto e da Incubadora de Empresas nas Antigas Oficinas do Aeroporto; ou os investimentos previstos da reabilitação da antiga Torre de Controle, nas áreas das tecnologias espaciais e ainda na EBS de Santa Maria, são bons exemplos do que está incluído no Plano para 2019”.
No âmbito do Orçamento, a assunção de abertura de vagas para assistentes operacionais nas áreas da educação e saúde, assim como o anúncio feito pelo Presidente do Governo de que os professores dos Açores verão contado o tempo integral de serviço, são motivo de destaque e congratulação para os socialistas marienses.
“Lamentavelmente, o PSD/Açores votou contra estes e outros investimentos, bem como contra medidas e programas importantes para a melhoria da qualidade de vida dos marienses, não conseguindo ver o benefício que estas ações têm, em particular, para a ilha de Santa Maria, e para os Açores em termos gerais”, concluiu Bárbara Chaves.
O PS/Santa Maria cá estará para continuar a pugnar pelos interesses de Santa Maria, pelo bem-estar dos marienses, continuando a trabalhar pelos Açores, com os Açorianos.



 


2018-12-03 10:07:46, por PS/Açores

 
HomeNotícias | Media Center | Agenda | OpiniãoPartido | Presidente | Grupo Parlamentar ALRAA | Deputados AR | Deputados PE | Documentos | Links | Contactos
 
Sede Regional - Bairro da Vitória - Rua Dr. Armando Narciso, nº 5 – S. José - 9500-185 Ponta Delgada
Partido Socialista Açores © Todos os Direitos Reservados