Página Principal Presidente Presidente Honorário Partido Media Center Contatos Siga-nos!
 

Notícias PS/Açores

Presidente do Governo recebeu Juiz Conselheiro da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas


Funcionários públicos com ordenado mais baixo vão ter aumento de 62 euros por mês, anuncia Vasco Cordeiro


Vasco Cordeiro destaca resposta positiva dos jovens ao objetivo de rejuvenescer a Agricultura dos Açores


“PSD está a comprometer o futuro de Rabo de Peixe”


Artigos de Opinião

Lara Martinho Lara Martinho
"Açores terão reforço de agentes da PSP"
2019-01-12
Francisco Coelho Francisco Coelho
"Pão e Rosas"
2019-01-12
José Contente José Contente
"A Nossa Universidade"
2019-01-11
Ricardo Serrão Santos Ricardo Serrão Santos
"Europa: juventude e alterações climáticas"
2019-01-11
Sónia Nicolau Sónia Nicolau
"As entrelinhas dos desafios para 2019"
2019-01-10
José Contente José Contente
"Univer-cidade"
2019-01-09
Lara Martinho Lara Martinho
"2019"
2019-01-05
  Homepage Homepage Homepage Homepage

« NOTÍCIA ANTERIOR
PS tem estado ao lado das crianças e jovens da Ilha ...

PRÓXIMA NOTÍCIA »
Deputados do PS congratulam-se com alteração a servi...

Comunicado: O PSD/A está reduzido ao pessimismo e ao azedume

PS Açores - Comunicado: O PSD/A está reduzido ao pessimismo e ao azedume

O PS/Açores vem manifestar o seu profundo repúdio pelas declarações expressas pelo coordenador do Gabinete de Estudos do PSD/Açores.


Com a sua manifesta incapacidade para um exercício político que efetivamente sirva os interesses dos Açorianos, o PSD/Açores, pelos vistos, até já recorre ao seu chamado "gabinete de estudos" não para, imagine-se, apresentar propostas ou qualquer "estudo" que contribua para a melhoria da vida dos Açorianos, mas para promover ataques ao PS/Açores e ao Governo dos Açores.


Já nada surpreende neste PSD/Açores para quem tudo serve para criticar e falar mal. A nova liderança, afinal, trouxe as mesmas velhas práticas, a mesma ausência de propostas, o mesmo registo agastado e ressentido, próprio de quem ainda não conseguiu compreender a sucessiva recusa dos Açorianos em aceitar o pessimismo militante, a maledicência reiterada e a permanente ausência de projeto político próprio e verdadeiramente alternativo.


O discurso mesquinho, o ataque pessoal e as mentiras proferidas demonstram bem a incapacidade deste PSD/Açores, que não sabe ou não quer discutir e debater com elevação as matérias realmente importantes para o futuro e bem-estar dos Açorianos.


Perante a retoma e a consolidação do crescimento económico, atestados pela generalidade dos indicadores, perante o aumento do investimento público e a melhoria dos rendimentos das famílias e dos proveitos das empresas, o PSD/Açores traça, como, aliás o tem vindo a fazer há já largos anos, um cenário de desolação que, não só não corresponde aos factos, como despreza os resultados positivos e o trabalho desenvolvido por milhares de empresas e de trabalhadores açorianos.


O PS/Açores insta o autoproclamado novo PSD a abandonar o estafado e improdutivo discurso primário do "velho do Restelo". O que os Açorianos esperam dos partidos políticos é que debatam e esclareçam propostas e matérias úteis para o seu presente e futuro, e não que se limitem e se reduzam ao ataque pessoal que nada acrescenta e nada resolve.


O PS/Açores vai continuar a trabalhar focado no que verdadeiramente interessa aos Açorianos, na concretização de propostas que efetivamente respondam aos desafios com que estamos confrontados.


Por fim, face ao teor das declarações do autointitulado gabinete de estudos do PSD/A, o PS/A deseja a todos os Açorianos um Feliz e Próspero Ano Novo.

2018-12-29 12:26:20, por PS/Açores

 
HomeNotícias | Media Center | Agenda | OpiniãoPartido | Presidente | Grupo Parlamentar ALRAA | Deputados AR | Deputados PE | Documentos | Links | Contactos
 
Sede Regional - Bairro da Vitória - Rua Dr. Armando Narciso, nº 5 – S. José - 9500-185 Ponta Delgada
Partido Socialista Açores © Todos os Direitos Reservados