Página Principal Presidente Presidente Honorário Partido Media Center Contatos Siga-nos!
 

Notícias PS/Açores

Presidente do Governo anuncia conclusão da certificação para a qualidade alimentar dos matadouros dos Açores


Vasco Cordeiro assinala Dia da Floresta com visita a atividades de sensibilização ambiental


Região deve aproveitar o potencial da Agência Espacial Portuguesa para a criação de emprego qualificado, afirma Vasco Cordeiro


Câmara da Ribeira Grande não devolve impostos à população do concelho


Artigos de Opinião

José Contente José Contente
"Paroquiais"
2019-03-20
Sónia Nicolau Sónia Nicolau
"Primeiro a chico-espertice, depois a desconsideração"
2019-03-20
Mónica Rocha Mónica Rocha
"CERTIFICAÇÃO E FLUXOS TURÍSTICOS"
2019-03-20
Hernâni Bettencourt Hernâni Bettencourt
"Um futebólogo no meio de politólogos"
2019-03-18
André Bradford André Bradford
"Dar Força aos Açores na Europa"
2019-03-18
Lara Martinho Lara Martinho
"ANGOLA, UMA TERRA DE OPORTUNIDADES"
2019-03-17
Fátima Ferreira Fátima Ferreira
"CARNAVAL DE EMOÇÕES"
2019-03-17
  Homepage Homepage Homepage Homepage

« NOTÍCIA ANTERIOR
COMUNICADO-RESPOSTA:Alexandre Gaudêncio continua a e...

PRÓXIMA NOTÍCIA »
Vasco Cordeiro no Comité das Regiões que vai adotar ...

PSD/Açores está refém de si próprio

PS Açores - PSD/Açores está refém de si próprio

A recente nota de imprensa divulgada pelo PSD/Açores, e assinada pelo deputado Bruno Belo, constitui, infelizmente, mais um exercício político revelador do estado a que chegou o maior partido da oposição, para quem o mais importante, a verdadeira prova de vida, resume-se a criticar o PS e a governação.


O PSD/Açores está refém de si próprio, fechado sobre si mesmo, e já não consegue, sequer, disfarçar a ausência de projeto político para os Açores, limitando-se, como se pode verificar, a insistir na velha e estafada tática de tudo criticar.


A indisponibilidade para o diálogo, o tom crispado e negativo que tem sempre adotado quando se refere à realidade regional, evidencia um partido que se encontra, cada vez mais, isolado no seu pessimismo militante, incapaz de reconhecer seja o que for de positivo, e ávido de disfarçar um comportamento ziguezagueante, que oscila entre a vontade de agradar a tudo e a todos, e o vazio que resulta das frases feitas e das generalidades em que parece se ter especializado nos últimos tempos.


Ao ver-se perante um Plano e Orçamento para 2019, aprovado quer pelo PS, mas também pelo CDS/PP e pelo PCP, ao PSD/Açores, pelos vistos, não sobrou mais do que criticar o PS pelo trabalho realizado, o qual consubstancia um conjunto muito significativo de propostas e de soluções positivas para os vários setores da nossa sociedade. É pouco. Demasiado pouco e constrangedor para um partido com história na nossa Região.  


Ao PS/Açores já não surpreende essa postura que nada acrescenta em benefício dos Açorianos e dos Açores. Refém de si próprio, o PSD/Açores contenta-se e satisfaz-se a fazer uma fraca oposição, sem ideias e sem conteúdo, que parece mais empenhada em destruir do que, efetivamente, apresentar alternativas concretas e palpáveis que durem e sejam mais úteis do que a mera tentativa de preencher a agenda mediática.

2018-12-04 19:05:49, por PS/Açores

 
HomeNotícias | Media Center | Agenda | OpiniãoPartido | Presidente | Grupo Parlamentar ALRAA | Deputados AR | Deputados PE | Documentos | Links | Contactos
 
Sede Regional - Bairro da Vitória - Rua Dr. Armando Narciso, nº 5 – S. José - 9500-185 Ponta Delgada
Partido Socialista Açores © Todos os Direitos Reservados